terça-feira, 18 de setembro de 2012

Preciso de tinteiros novos


A internet é mesmo um lugar incrível. Podemos encontrar a resposta a quase tudo, nela.
Ainda me lembro da primeira vez que encontrei um site de livros electrónicos gratuitos. Bem formatados, em várias línguas. Algures dizia "Morri e cheguei ao céu" e eu revi-me completamente nessa fase. Passei boa parte da noite a fazer download de todos os livros que queria. Não conseguia parar, pensava que o site seria fechado a qualquer momento. Uma biblioteca gratuita, absolutamente imperdível.

De lá para cá a facilidade em encontrar livros de todas as espécies, mesmo na minha área de formação, é absurda. Das coisas complexas às mais simples, tenho vontade de recolher tudo num disco rígido infinito e lembro-me imensas vezes desta tira super engraçada:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos