quarta-feira, 4 de março de 2015

Words of wisdom


2 comentários:

  1. Olá querida ABT, :)

    Estas palavras levaram-me a sorrir muito e os motivos são vários, um deles foi quando eu li estas mesmas palavras dei-me conta de como uma rotina que eu passei a ter há alguns meses atrás mudou completamente a minha vida e por isso gosto tanto de acordar cedo e para além de fazer as pequenas coisas que considero como sendo o "ritual do Serginho" tenho uma tarefa mágica.

    Essa tarefa mágica, meditar, além de me inspirar muito, resolve muitos dos meus problemas e não há melhor forma de começar o dia, isto tudo para dizer que tudo o que não nos faz feliz ou tudo o que tem a capacidade de nos chatear deve ser ignorado por nós assim como a brisa do vento passa por nós e continua o seu caminho. E esta tarefa, considerada impossível ou muito difícil para alguns, é possível de acontecer na vida de todas as pessoas e tornar o dia delas mais feliz e mais mágico.

    beijinhos grandes e um dia mágico, :)****

    PS: E tenho a certeza que este tributo roubou muitos sorrisos a uma pessoa, porque esta mensagem também me tocou muito no meu coração e ainda mais pelo percurso que eu percorri.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Serginho :)

      Mais uma descrição que devia ser emoldurada! Fico muito feliz ler que mudanças tão positivas partiram de ti, em vez de serem meros acasos. Parabéns!

      Beijinhos e lembra-te disto nos momentos menos bons...*

      Eliminar

Outros pensamentos