sábado, 21 de março de 2015

Férias grandes!


A contagem decrescente para a mudança de país, de rotinas e de actividades, continua. Penso em todos os lugares que quero rever, em todas as coisas que quero fazer. E o tempo parece-me infinável. Tempo mais do que suficiente para chegar ao final do dia com os sapatos sujos, cabelo desarrumado, olhos brilhantes e coração cheio. 

Mas depois ponho-me a pensar melhor e... não sei se entre as a preparação das refeições, o ginásio, a aprendizagem de uma língua nova e as candidaturas a entrevistas de emprego me vai sobrar muito tempo livre. Preciso organizar este período. Afinal, é o mais próximo a umas "férias grandes" que vou ter desde que saí da escola primária. Ahh... mas só de pensar nisso fico feliz.


1 comentário:

  1. Olá querida ABT, :)

    A contemplação da imagem além de nos roubar sorrisos infinitos leva-nos a sorrir e temos como base o tempo e os momentos únicos e inesquecíveis que contemplam esse tempo.

    Na minha opinião não devemos pensar que vamos ter pouco tempo ou que o tempo vai voar, mesmo que isso aconteça temos de organizar esse mesmo tempo e esse é o segredo. Todos os dias temos como prenda de vida, 24 horas, no outro dia quando reflecti sobre isso tive mil e um motivos para acordar ainda mais cedo em cada amanhecer e os motivos são óbvios. Além de poder contemplar a natureza o "mesmo tempo" rende mais sem o stress de cada cidade a partir de uma certa hora.

    Na minha opinião deves organizar a semana se possível e sempre o dia seguinte e se no dia seguinte fores surpreendia por algum momento só deves estar grata e viver esse momento em pleno é exactamente assim que eu organizo o meu dia a dia e corre-me sempre muito bem. Por isso tens todos os motivos para pular da cama, contemplar a natureza e estando nesse país mágico viveres esse dia em pleno e com toda a felicidade do mundo em teu redor, podes deixar as saudades de lado porque elas existem e vão existir sempre (mas os lugares e as pessoas estão sempre no teu coração e o reencontro é sempre mágico).

    Deste lado, além das saudades também existirem e não podia ser de outra forma, fico a torcer e a desejar do fundo do meu coração para que corra tudo muito bem e fico feliz por a felicidade estar sempre ao teu lado. Sei também que todos os teus desafios vão ser alcançados por ti e vais transformar todos os teus sonhos numa linda realidade e isso só me deixa ainda mais feliz por isso a prioridade é fazer como lema de vida a mensagem expressa na linda imagem deste post.

    E uma certeza eu tenho, tu tens e terás sempre muitos motivos para sorrir, :)*

    beijinhos grandes e um dia mágico, :)****

    ResponderEliminar

Outros pensamentos