sexta-feira, 20 de março de 2015

Coisas do Amor


Tantos motivos para ter ciúmes (e nada), e "reclama" porque mencionei a intenção de pedir o download de um filme a um grande amigo nosso. Vale dizer que este amigo tem todo um sistema online (cujo acesso partilhou connosco) para guardar e gerir quantidades inacreditáveis de informação -- filmes incluídos. Mas...

- Eu é que sou teu namorado. Esse trabalho é meu!

Ah, pronto. Não sabia que só os namorados podem fazer tal coisa.
Mas deve estar num livrinho de regras qualquer, porque ele estava muito certo do que dizia :P 

3 comentários:

  1. Vá-se lá saber porque é que este post em especial me diz muito eheheh

    São adoráveis, vocês! ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá querida ABT, :)

    Eu não vou tomar partido de ninguém até porque sou suspeito mas este post levou-me a ter alguns sorrisos e por uma frase nele escrito: - Eu é que sou teu namorado. Esse trabalho é meu!

    E como estou com o hábito de dizer a palavra adorável, digo apenas que o teu namorado é adorável, é muito bom quando numa relação existe a certeza das coisas e ao mesmo tempo uma vontade em proteger e dar carinho à pessoa que temos ao nosso lado. O vosso Amor é um exemplo transparente de como as coisas se devem passar numa relação amorosa, sabendo que uma relação é única, mas são estes gestos que demonstram que ele está sempre ao teu lado assim como tu ao lado dele nos momentos bons e menos bons e isso para mim é a definição de Amor.

    Os meus desejos são os mesmos de sempre e não preciso de enumerar os mesmos, :)*

    beijinhos grandes e bom fim-de-semana, :)****

    ResponderEliminar
  3. O ciúme saudável também faz parte das relações ;)

    ResponderEliminar

Outros pensamentos