quinta-feira, 8 de maio de 2014

Celebridades



Há pessoas que não gostam apenas da competência de um actor, de um músico, de um desportista, (...): essas pessoas veneram-nos. Vêem no alvo da sua admiração um ser superior e desenvolvem um gostar que me parece doentio e chega a assustar-me um bocadinho. 

Já não chegava perseguirem o alvo do seu gostar, copiar-lhe o estilo ou dormir ao relento para comprar um bilhete para um concerto, agora pagam para estar uns instantes ao lado dos seus ídolos. Eu não compreendo, mas respeito -- cada um faz o que bem entender com o seu dinheiro. O aproveitamento das celebridades do fascínio alheio por si para adicionarem mais uns cobres à conta bancária, já me custa mais a respeitar. E como é que essa moda se processa? Cobram pequenas fortunas por um clique ao seu lado que não demora mais de um minuto. 

A bater os outros aos pontos estão os fãs da Britney Spears que desembolsam 500 euros por três segundos ao lado da sua musa! [Pausa para fechar a boca que se entreabriu em estupidificação]. Mas porquê? Alguém me explica porque é que pagariam esse absurdo por tal... encontroQuase não dá para dizer "Britney, I really love your work!" :P 

2 comentários:

  1. Olá querida ABT,
    Já nada me espanta e esta é apenas uma coisa desse tipo.
    As pessoas deviam ter admiração por elas próprias e deviam se esforçar por serem melhores cada dia que passa, a atenção e a admiração deviam ser com elas próprias e com os seus sonhos e não com os outros mas enfim, :(

    beijinhos grandes e boa semana.****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Serginho,

      Sábias palavras "As pessoas deviam ter admiração por elas próprias".

      Beijinhos, bom Domingo :)

      Eliminar

Outros pensamentos