quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bloggywog Award - II


Este blogue anda mesmo numa maré de sorte! O Serginho, do blogue Somente Eu que eu leio há já tanto tempo, resolveu presentear-me com o prémio Bloggywog Award. Captivou-me no Serginho o seu interesse em ajudar os outros, a sua proximidade a causas nobres, as suas histórias com meninos no IPO, entre tantos outros pormenores e pormaiores em que esbanja sensibilidade. Para quem não conhece o blogue: recomendo-o calorosa e entusiasticamente. Se há pessoas que valem a pena conhecer nesta blogosfera, o Serginho é certamente uma delas.

As [minhas] regras do prémio são: se leste este post sente-te virtualmente abraçado e estás automaticamente obrigado a levar o prémio para o teu blogue. :)


2 comentários:

  1. Olá querida ABT,

    Deixas-me sem palavras e sabes disso, não acrescento muito mais...

    O prémio é merecido, um, duas, ..., centenas ou milhares de vezes, :)***

    A esperança no mundo está em pessoas como tu e tenho o maior orgulho num percurso percorrido que se vai multiplicar por dezenas ou centenas de caminhos mas o objectivo é o mesmo, os valores são os mesmos.

    beijinhos grandes e boa semana.***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Serginho,

      Sei?lol Não sabia, mas fico feliz que tenhas gostado :)

      Obrigada pelas tuas generosas palavras :$ Eu tento fazer o melhor que posso, na certeza de que (sendo pouco) é aquilo com que posso contribuir.

      Beijinhos

      Eliminar

Outros pensamentos