sábado, 26 de outubro de 2013

Ideias geniais


Um surto de ideias semelhantes (ou inspiradas umas nas outras, porque noticiar estes problemas também serve para isso) anda a arrasar a actualidade portuguesa: miúdos, que lançam bombas de fumo nas salas de aula e esfaqueiam alunos e professores. Invariavelmente, os alunos justificam que estavam fartos de se sentir sozinhos. 

A ideia de que ferindo ou matando uns quantos vai trazer-lhes mais amigos é genial de facto. Tenho a certeza que a polícia e a sociedade em geral vão compreender estas pobres almas solitárias e deixa-los ir às aulas como antes, onde o resto dos adolescentes já estarão ansiosos por recebê-los de braços abertos no seu grupo de amigos! Bom plano!

2 comentários:

  1. Olá querida ABT,
    Infelizmente há ideia e actos assim, :(
    Acredito que há sempre uma razão e um motivo que levou a isso, há sempre uma história triste por detrás e acho que o crescimento de uma pessoa deve ter bases sólidas principalmente em casa e na família.

    Não concordo e repugno estes actos mas há um motivo por detrás deles e que leva a essa loucura.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre as famílias fornecem bases sólidas para o crescimento dos mais pequenos. No entanto, devemos tentar fazer o melhor que podemos com o pouco que temos. E o amor é sempre o melhor caminho.

      Beijinhos, Sérginho

      Eliminar

Outros pensamentos