terça-feira, 24 de setembro de 2013

Como transformar uma característica positiva num problema - nível: iniciantes



O mundo divide-se entre aqueles que passam pela vida como uma brisa suave, e os pensadores de serviço. Não que os primeiros não pensem; pensam. Só não levam o exercício a um ponto que lhes causa mais dano do que vantagem.


4 comentários:

  1. Parece-me que já passei de nível. :P Só de vez em quando. :)

    Beijoooooooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol Se tens noção, podes sempre moderar o overtinking, ou mesmo redireccionar o pensamento. Isso. Só para coisas boas, Canca! Deixa o resto acontecer... :)

      Beijoooooooooooooo

      Eliminar
  2. Olá querida ABT,
    Acho que estarei sempre neste nível "iniciantes", o pensamento estará sempre presente e o mesmo leva a uma ou mais reflexões e de seguida a uma acção, por isso um eterno pensador.

    Respondendo ao título do post acho que dando valor a coisas sem importância transformamos algo positivo num problema, se o devemos fazer?, a resposta é: não. Está sempre nas nossas mãos transformar algo negativo em algo positivo e darmos importância aquilo que realmente importa e não o contrário. E isto com momentos, com pessoas com a própria vida e nunca desistir dos nossos sonhos.

    beijinhos e um Domingo mágico, :)***

    PS: O mundo não se divide nós é que temos que dividir e ser felizes, :)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serginho,

      Está sempre nas nossas mãos transformar alfo negativo em positivo, tens razão. Mesmo que seja apenas por redirecionarmos o olhar para o que é bom. Mas às vezes é complicado...

      Beijinhos e um belíssimo fim-de-semana*

      Eliminar

Outros pensamentos