segunda-feira, 10 de junho de 2013

Words of wisdom


2 comentários:

  1. Olá ABT,
    Destaco duas coisas importantes:
    1 - A capacidade de sonhar, infelizmente há pessoas que perderam ou recusam a sonhar, vejo muito quando o prémio no Euromilhões é alto as pessoas disserem fazia isto, fazia aquilo, muito bem estão a sonhar e depois será que não vale a pena sonhar? E acho que é aqui que as pessoas se perdem muito porque simplesmente não sonham.

    2 - Se temos capacidade de sonhar ou se temos essa rotina, há rotinas adoráveis e que devia ser como uma obrigação, tipo aquela ser feliz.
    Não há limites, os sonhos podem ter uma continuidade infindável de sonhos e por que não um sonho de uma vida que seja um conjunto finitos de sonhos mágicos.

    Mais uma vez depende do EU de cada um e desejo que nunca se perca a capacidade de sonhar nem a vontade de lutar por esse sonho.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, Sérginho. Há muitas pessoas que já não sabem para onde vão, porque não sonham! Estão num barco à deriva no mar, em vez de se encontrarem ao leme.

      E não podia concordar mais quando dizes que sonhar é uma rotina. Uma rotina como qualquer outra que só depende do hábito de o fazermos. Se as pessoas soubessem o quanto ajuda a que sejamos felizes, fá-lo-iam mais vezes por certo...

      Beijinhos

      Eliminar

Outros pensamentos