quarta-feira, 5 de junho de 2013

Erros


Quando era mais nova tinha muito medo de errar. Não que agora não tenha, mas parece-me que hoje em dia concebo mais facilmente uma forma de corrigir o problema/ a decisão/ as palavras mal escolhidas. Para usar a metáfora habitual: parece-me que antes acreditava que os meus erros ficariam gravados em pedra por toda a eternidade, enquanto agora me comporto como as ondas do mar nivelando a areia para que novas mensagens sejam impressas.

Já não tenho o desejo de vir a ser perfeita e imutável. 
Aceito com serenidade o facto de me encontrar em eterna evolução.

1 comentário:

  1. Olá querida ABT,
    Eu quando vejo este tipo de post's sorrio sempre porque o erro ao contrário de muitos que ficam com medo, acham uma coisa horrível para mim é uma aprendizagem assim como o passado.
    Errei desde sempre ou muito cedo, a ausência de um pai fez com que eu erra-se mais mas estou grato pela que pessoa que sou hoje.

    Reforço a tua frase: " Aceito com serenidade o facto de me encontrar em eterna evolução." e fico muito contente porque a pessoa é a soma dos erros, das vitórias, das derrotas e de tudo o que nos rodeia e nos contagia de alguma forma, :)***

    beijinhos grandes e um abraço gigante.***

    ResponderEliminar

Outros pensamentos