quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pedacinhos do meu Natal

Da janela do meu quarto vejo a árvore de Natal que há uns anos atrás decorou a sala de estar cá de casa. Foi o último ano em que usámos um pinheiro natural no natal. Depois das festas, plantámos o pinheiro no jardim e hoje está mais alto do que a casa.

E como o dia de retirar as decorações natalícias se aproxima a passos largos -- tradicionalmente guardo-as no Dia de Reis --  resolvi fazer algumas fotos para as manter por perto durante todo o ano, ainda que através de uma moldura digital. E tendo-as à distância de um clique não poderia deixar de partilhar algumas convosco. Cá vão:


Na mesa de Natal não pode falhar... pão-de-ló. O quanto eu adoro este bolo doce só eu sei...


Pão-de-ló: até à Páscoa. 
Natal: até daqui a uns meses. Quando regressares a minha vida estará imensamente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos