segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Fofinho"

Conversa na cozinha lá de casa, com a suspeita do costume:

- Estive a ver uma reportagem sobre os pangolins. O que eles passam por causa dos caçadores furtivos! - contou a minha mãe.
- Reportagem sobre o quê?
- Pangolins.
- O que são tancolins?!
- Pangolins! São mamíferos do mesmo tamanho dos mangustos, mas com escamas e focinho afiado. Sabes? 

Não, não sabia. E também só tomei conhecimento da existência dos mangustos há menos de uma mão cheia de anos. 

- As pessoas querem os pangolins como animal de estimação, por isso os caçadores andam atrás deles. E eles enrolam-se, são tão fofinhos!, parecem pinhas. - completou.

Acho que vou trocar as aulas de inglês por umas aulas sobre fauna selvagem. Mas vou ignorar os adjectivos. Reparem no que a minha mãe considera fofinho:



2 comentários:

  1. Experimenta as aulas de fauna selvagem em inglês :p (oh, o que eu dava para assistir a uma conversa do género ahaha)

    [E sim, estou bem melhor depois de ter escrito aquilo :$ lol]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, a ideia seria boa se eu soubesse o nome da bicharada, Start :P Mas nem em Português sei a quem a minha mãe se refere, quanto mais em Inglês :)

      [Ainda bem!lol *]

      Eliminar

Outros pensamentos