quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Escrita inteligente


Esta engraçadissima conversa fez-me lembrar um episódio da minha própria vida. 
Ainda a viragem de milénio não tinha ocorrido quando um grande amigo meu me comunicou que tinha um telemóvel novo muito giro com uma novidade inserida: a agora famosa escrita inteligente. Percebi qual era o sentido daquela apresentação quando me disse que deveria sair bem claro que ele não dominava a arte a 100% e se algum erro acontecesse eu devia perdoá-lo imediatamente em vez de deixar de lhe falar para todo o sempre.

- Que exagerado. Que poderias dizer-me resultado da escrita inteligente que me desagradasse a esse ponto?
- Bom, ontem na sms que enviei e em que escrevi o teu nome, só momentos antes de pressionar a tecla "enviar" percebi que em vez dele estava escrito "Boa".

Perspicaz o menino. Melhor prevenir do que remediar.

2 comentários:

  1. Oh escrita inteligente... Acontece-me tanta vez!! ahahah (a minha sorte é que me habituei a reler todas as sms antes de as enviar... mas se for à noite, já prestes a dormir, esquece... é tiro e queda, vai sair asneira :p

    ResponderEliminar

Outros pensamentos