sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Promessas de ano novo


Todos os anos, no rol de resoluções de ano novo de uma parte substancial da população encontra-se fazer exercício físico com regularidade.

Eu não sou diferente. Estou sempre cheia de planos e inscrita em aulas de Body Balance ou Pilates no início do ano, e ainda antes do primeiro trimestre terminar já está tudo resumido a várias horas de pé no laboratório, e a saltar à corda lá por casa.

Apesar de adorar aquelas aulas, que me equilibram a todos os níveis, nunca tenho tempo para as frequentar. Este ano, que se anuncia cheio de mudanças, terá de ser diferente. E a primeira resolução de ano novo é: 

Criar mais tempo para o meu bem-estar físico.
(Reminder: Running late does NOT count as exercise!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos