quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polvo bêbedo quer lutar contigo.

Adoro pessoas bem dispostas (e não me digam que todos gostamos, porque o meu avô não gosta). Pessoas que têm um sorriso fácil, que vêem a piada de tudo. Parece que aquelas cabecinhas vivem num qualquer filme de humor e tudo o que lhes acontece só pode ser alvo de uma gargalhada.
Uma amiga que adoro contou-me que foi alvo de uma reprimenda no laboratório em que trabalha, sem ter culpa nenhuma.

- E do que ris então? - perguntei confusa.
- Bem, foi um erro, ninguém me disse que a área tinha acesso restrito, também não está escrito em lugar algum. E eu não trabalho com aquela pessoa.
- Não sei se isso me faria ainda ficar mais tranquila ou mais irritada...
- Além disso a experiência correu mal.
- E isso é bom?!
- Amanhã já sei o que evitar. Só boas notícias, portanto.

E eu sorri com ela.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos