quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Do sofrimento do atendimento ao público




Ultimamente espalhei por todos os amigos e família a potencialidade do magnésio, que é uma pequena maravilha para uma quantidade de problemas físicos. O cloreto de magnésio é uma forma muito simples de garantir a ingestão daquele elemento, muito barata e disponível em todas as farmácias. Ora desde que espalhei a informação, um e outro vão-me contando quando compraram e que efeitos positivos já sentiram.

A gargalhada do dia veio da M., que me contou que hoje foi à farmácia onde encontrou (e passo a citar) um totó que não percebia nada daquilo.

- "Queria sulfato de sódio", disse-lhe eu. -- conta-me a M. e eu rompi numa gargalhada.
- Eu sei, eu sei, enganei-me não era sódio era magnésio!
- E também não é sulfato, e sim cloreto!
- ... Mas ele é que tem de perceber dessas coisas... não se via logo o que eu queria?


Ainda não parei de rir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos