quinta-feira, 19 de março de 2015



Adoro escrever notinhas carinhosas ao meu pai. Vê-lo derretido em substituição do ar forte e impenetrável que habitualmente o caracteriza. Eu e o meu pai somos muito próximos. Na realidade, eu e os meus pais. Mas este é o dia dele. E eu podia dizer, também aqui, o quanto o amo e o que de extraordinário fez por mim todos estes anos. Mas, por saber que desconhece este cantinho, reservo as palavras só para si, e deixo apenas uma nota aqui.

A nota sobre a perfeita descrição do meu Pai -- o único homem de quem ele tem ciúmes, pelo o orgulho imenso que embrulha cada palavra minha sobre o meu Pai:

"I know, your dad is a superhero."

É isso.

2 comentários:

  1. Olá querida ABT, :)

    Um pai é nosso amigo, é nosso confidente, é aquela pessoa que faz tudo por um filho, é com ele que uma sabedoria é partilhada com os olhos de ambos postos num futuro radioso e lindo e por isso tudo e muito mais é o nosso herói.
    Desejos que este dia seja muito feliz para ele, o teu querido pai, e para todas as pessoas da família e que este dia se repita por muito e bons anos assim como os momentos únicos e inesquecíveis que hoje nascem, :)*

    Que esse gesto teu, escrita de notas carinhosas, se prolongue sempre porque os sorrisos roubados e a magia que se espalha vale bem a pena e reflecte a magia da vida.

    beijinhos grandes, um abraço ao teu papá e um dia mágico, :)****

    ResponderEliminar
  2. Olá Serginho,

    Obrigada por palavras tão carinhosas :)

    Beijinhos maiores e um abraço retribuído!

    ResponderEliminar

Outros pensamentos