segunda-feira, 2 de março de 2015

Ainda na sequência do post anterior


5 comentários:

  1. Olá querida ABT, :)

    Compreendo esse sentimento ou essa vontade mas deste lado, todos os dias faça chuva ou sol eu tenho de sair para falar com a natureza. E acho que nada me impedida se eu tivesse que abraçar um amigo ou tomar café com ele e disto um momento mágico nascesse.

    E sendo um amante da natureza, acho que tenho todos os motivos para sair de casa e porque também acredito que a chuva tem a sua magia mesmo sendo fria e molhar tem a sua magia.

    beijinhos grandes e boa semana, :)****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Serginho,

      A isso se chama "ver o lado belo da vida". Excelente atitude :)

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. A semana passada choveu todos os dias no Porto. Cheguei a essa cidade na sexta feira de manhã com um sol brilhante e tão quentinho. Só voltei a ver as nuvens e uns miseros pingos de chuva no domingo de manhã, no momento do meu regresso a uma cidade onde já não chove há tantos dias quantos os impossiveis recordar!
    A temperatura está ainda longe da minha idade, mas já não falta muito... já o anunciam para a proxima semana :D (aqui, pelo menos ahaha)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que. Sorte.

      Gostava de poder dizer o mesmo (que já não chove há tantos dias que já nem recordo quantos)... (Mas espero que a estadia tenha sido perfeita, mesmo assim :-)

      Quanto à temperatura, vamos sair de casa em dias diferentes, está-se bem a ver, Lia ;) hahah

      Eliminar
    2. Faltam os beijinhos. Muitos.

      Eliminar

Outros pensamentos