quarta-feira, 7 de maio de 2014

Selfies são coisa do passado...

Mais exemplos aqui.

E não é que as selfies vão sofrer um upgrade? Já estou a imaginar as selfies 3D em tudo o que é lugar. 

E eu vou aderir à moda tridimensional. Não com uma reconstrução minha em miniatura, mas com uma dos meus pais, bem abraçados e sorridentes, para pôr na minha secretária na Suíça. A reportagem da SIC avançou com uns módicos 120 euros por uma pequenina (a exemplo da primeira imagem acima exposta). Não é um valor super-simpático, mas também não está nada mal, especialmente porque o nível de detalhe é muito razoável. 

Quem vai aderir?

3 comentários:

  1. Olá querida ABT,
    O futuro reserva-nos sempre boas surpresas, :)***
    Não sei se vou aderir, não gosto de modas nem de seguir o que muitos seguem. A originalidade para mim são outras coisas.

    Desejo que essa imagem seja uma linda realidade muito em breve e fico a torcer por isso.

    beijinhos e boa semana.***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Serginho,

      Percebo o que queres dizer, mas não podemos dizer que não a uma coisa que está na moda apenas porque está na moda :P Faz sentido dizer não quando essa coisa não se identifica connosco, não é assim? Pelo menos casa em casa não faltam fotos espalhadas por todo lado, da família. Não me importava nada de ver estátuetas em posições giras, como se estivessemos todos num piquenique. Dava tudo para ter uma da minha avó, por exemplo...

      Bom, modas à parte:
      Tem um belíssimo fim-de-semana :)
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Olá querida ABT,

      Eu percebo o que queres dizer perfeitamente e algumas eu não dispensava mas havia dias que me iam trazer alguma tristeza, apenas isso.

      *Há pessoas que vivem sempre no meu coração e desse modo sou feliz, :)**

      Modas à parte, bom fim-de-semana, :)***

      beijinhos grandes, :)***

      Eliminar

Outros pensamentos