segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

A explosão!





De orgulho, de sorrisos, de uma sensação tão boa que nem tem descrição!

E já está ❤ O menino que aprendeu a ler sozinho aos três anos de idade, e que saltou anos na escola, e completou duas licenciaturas na área de ciências ao mesmo tempo, e que toca divinalmente, e dança descalço comigo, acaba de se doutorar com honras aos 26 anos. É assim um pequeno génio (de 1.87 m), o meu amor.


Que aventura fabulosa passamos juntos, entre proteínas no laboratório e braçadas no lago :')  
Nem consigo parar de sorrir tal o meu estado de tolinha-feliz!

14 comentários:

  1. Olá querida ABT,
    Há pessoas assim, pessoas mágicas e que espalham a magia em seu redor, e tu minha querida amiga ABT mereces isso tudo e muito mais, :)*

    Muitos parabéns a essa pessoa mágica, e as maiores felicidades para vocês, :).

    beijinhos grandes e uma semana cheia de boas notícias e sucessos como esta, :)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Serginho* Pelas calorosas palavras, por torceres pelo melhor, por estares sempre presente :)

      Beijinhos e muito sucesso para todos nós!***

      Eliminar
  2. Sabes o que acabaste (acabaram) de fazer tu (vocês os dois)? SABEEEEEES, ANTÓNIA BEATRIZ??????
    Não sabes mas eu digo-te: deixaste-me (deixaram-me) com a lagriminha a saltar por aqui a baixo, tal é o orgulho que sinto... Vocês são lindos, já te disse? E adoro-vos aos dois, também já disse?

    Opa.... :$ estou sensivel ❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh :'))) ❤ Tu é que és linda! E o sentimento é total e irremediavelmente recíproco, sabias? ❤❤❤

      (Tu és sensível, que é diferente*)

      Eliminar
  3. Hoje viajaste no meu pensamento, que bom saber-te tão feliz. :)
    Parabéns aos dois, continuem a brilhar.

    Beijinhos, muitos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não raras vezes viajas no meu, Canca :') Basta uma brisa mais forte, umas folhitas a rolar e um livro em vista, e associo-te a eles: a natureza e as leituras sussuram o teu nome.
      Obrigada pelo miminho das tuas palavras*

      Beijinhos, mais*

      Eliminar
  4. Fantástico.... deve ser uma sensação inexplicável...

    Que continuem a batalhar e a ultrapassar as barreiras juntos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Maria Ninguém :')
      A sensação é inexplicavelmente feliz, sim. Espero que a vivas intensamente, seja de que forma for, não tarde ;)

      Obrigada* Beijinho grande

      Eliminar
  5. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Por tudo.
    Que essa aventura a dois, continue a ser feita de muita cumplicidade e de muitos momentos felizes :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh :') Obrigada, doce Helena. As tuas palavras roubaram-me um sorriso bem rasgado :)))
      Muita alegria e mimo desse lado também, para ti e para os teus*
      Beijinho maior ainda*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada, Roger! :D
      (Por isto e por sempre teres uma palavra amiga)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Que coisa extraordinária :) parabéns ao géniozinho. :)

    ResponderEliminar

Outros pensamentos