segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Playlists - S.O.S


Vira o disco e toca a mesma. Não há como vibrarmos de felicidade rodeados de pessoas que nos puxam para baixo. O melhor é afastarmo-nos dessas pessoas que parecem gostar de explorar o que de pior o mundo tem. Competem entre si para ver quem tem mais azar, como os idosos no centro de saúde. 

Assim sendo, hoje é dia de rodear-me do que é bom, do que me faz bem, do que me faz rir. E isso inclui organizar playlists para a noite de passagem de ano que se dará cá em casa. E uma delas, que me parece a mais divertida, é a que se segue:

1) Mariah Carey - All I Want for Christmas is you  porque o Natal só acaba quando a árvore é despedida das suas funções.

2) Sorriso Maroto - Assim você mata o papai
3) João Bosco e Vinícius - Me liga
4) João Neto e Frederico - Lê lê lê 
5) Munhoz & Mariano - Camaro Amarelo
6) Luan Santana - Nega
7) Seu Jorge - Amiga da minha mulher 
Porque não há pai para os brasileiros para me fazer rir e querer cantar [se ao menos não confundisse as letras todas]. Se mais o youtube sugerisse, mais acrescentaria à playlist.

8) Bruno Mars - Grenade (remix)
9) Flo Rida - Club Can't Handle Me ft. David Guetta
10) Flo Rida - Good Feeling 
11) Flo Rida - Whistle
12) Michael Bublé - It's a beautiful day
13) Justin Timberlake - Mirrors 
Porque não podiam faltar faixas das aulas de localizada/muscle pump que são capazes de dar energia a um quase-morto :)

Quais são as vossas sugestões?
Partilhem as vossas playlists divertidas!


4 comentários:

  1. Olá querida ABT,
    Nada acrescentar à tua playlist, :)*

    Gostei da frase: "... O melhor é afastarmo-nos dessas pessoas que parecem gostar de explorar o que de pior o mundo tem."

    Que a mesma se mantenho durante 2014 assim como a magia do mesmo, :)***

    beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua playlist também era muito gira, Serginho :))
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Boa playlist, certamente proporcionou bons momentos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas quantos vídeos completamente rídiculos (e por isso mesmo maravilhosos e que me levam às lágrimas de tanto rir) proporcionaram estas músicas cá em casa, Roger :')))

      Eliminar

Outros pensamentos