quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Words of wisdom


8 comentários:

  1. Não tenho paciência nenhuma para gente que nasceu com o sindrome do Calimero... são sempre elas as vitimas, tento sempre sacudir-me dessas ancoras....


    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar o meu irmão do coração, ele é daquelas pessoas que nos fazem sentir bem, num post que fiz associei-o a uma imagem de balões, na altura nem eu própria saberia explicar a escolha! Agora fez-se luz na minha cabeça, acabas de me inspirar a criar uma "categoria" de pessoas na minha vida, as pessoas balão. Pessoas que nos fazem levantar a cabeça e descobrir a beleza que nos rodeia.É delas que temos de nos rodear, sem deixar de tentar partir as correntes das âncoras, e ajudá-los a serem mais leves. :)

    Gosto de ti, minha pessoa balão :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh :'))) Que lindo, Canca! Obrigada pela honra de pertencer a essa categoria de pessoas-balão na tua vida! Também me fazes bem, sabes? ;) Gosto de ti. Muito!*

      Eliminar
  3. Uma imagem fantástica que descreve imensa gente... gostei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá querida ABT,
    Mesmo assim a vida é maravilhosa e isto porque os momentos difíceis, as pessoas que nos tentam puxar para baixo só fazem uma coisa: que sejamos melhores e que demos o nosso melhor dia após dia.

    A escolha é sempre nossa em sermos melhores e em sermos felizes e quando temos a perfeita noção de que para sermos felizes só depende de nós, ainda somos mais felizes e as coisas ainda se tornam mais mágicas.

    beijinhos grandes e com ou sem essas pessoas vale sempre a pena viver e lutar sempre pelos nossos sonhos, :)***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de ser fortes, até para nos ajudarmos! O poder de escolha é a nossa maior arma.

      Beijinhos e muitos sonhos :)

      Eliminar

Outros pensamentos