quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Verão foi mesmo embora?!


Nem até logo, nem até para o ano. Passou o testemunho ao Inverno, sem consideração nenhuma pelo Outono, e deixou-me a suspirar pelo quentinho e pelos os dias ensolarados. Não se faz.

14 comentários:

  1. Já não era sem tempo! Prefiro o inverno :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas mas mas... ainda não aproveitei o bastante... e o Inverno nem traz neve para estes lados (que eu adoro, é um facto). Não estou preparaaadaaa, Amy! :P

      Eliminar
  2. Pensa positivo, com o friozinho há mais motivos para darmos abracinhos. :)) Por estes lados ainda não está muito frio, começa a cheirar a Outono, eu adoro o Outono e as suas cores.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não preciso de motivos para dar abracinhos, Canca* ...Be aware... ;)

      Não está muito frio mas chove... e a chuva, bem se sabe, é fria e desconfortável e traz nuvens consigo e esconde o Sol eee... ainda é tão cedo! O Natal nem está aí à porta, não precisamos de frio :P Ainda que, verdade seja dita, as cores do Outono são uma delícia, tens razão :')

      Beijos, muitos muitos*

      Eliminar
    2. Bem me parecia. ;)

      Aqui não chove :(. Eu gosto de chuva, especialmente nesta época em que me brinda com aquele cheirinho deliciosos a terra molhada, adoro, adoro. :) E caminhar a sentir a chuva, dar abracinhos sob a chuva, tãããããão bom. E partilhar o calor de uma lareira num dia de frio? I'm weird, be aware! :P

      Abracinhos, sequinhos, sequinhos ;)******

      Eliminar
    3. Não és nada esquisita, tens até muito bom gosto. Obrigada por me deixares a suspirar pela época que agora se inicia! ;))

      Abracinhos carinhosos, muitos!****

      Eliminar
  3. Ahahahahahah!!!! Posso roubar o gif?! posso? posso? Sou eu em prannntos!!!! Estou exatamente assim! Também me recuso a acreditar que o Verão acabou! Estou tããããããooo triste....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, podes pois, Suri! Leva-o à vontade! ;))) Ahahaha

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim, preferencialmente. Sou mais dado ao sol e ao calor, à praia e às roupas leves.
      Mas nem é tanto por aí. Por exemplo, adorava saltar o Natal todos os anos, deixei de gostar do Natal quando perdi uma pessoa muito próxima. E no fim do Verão tenho sempre aquela vontade de querer já saltar para o ano seguinte.

      Eliminar
    2. Mas já viste a quantidade de experiências maravilhosas que poderias perder se reduzisses o teu tempo de vida dessa forma? Make it count.

      (Um dia encontramo-nos com quem perdemos, de novo. Aposto :))

      Eliminar
  5. Olá querida ABT,
    Depois do verão vem o outono e o que aconteceu foi que tivemos uns dias de inverno, como uma amiga muito querida me costuma dizer há sempre uma razão muito forte para as coisas acontecerem.
    Depois da tempestade vem a bonança e esta semana o sol voltou, muitas vezes sofremos por antecipação e pergunto porquê? o ser humano é mesmo um ser incrível consegue fazer o bem e o mal e muitas vezes a ele próprio.

    beijinhos grandes e uma excelente semana, com muito sol***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sofrer por antecipação é realmente um bom tópico de meditação. Que parvoíce pegada, que tendemos a fazer com frequência...

      Beijinhos e um final de semana maravilhoso!*

      Eliminar

Outros pensamentos