sábado, 21 de setembro de 2013

Dear Future Me



Gosto muito de pensar no futuro. Traz-me uma tranquilidade indiscritível pensar onde estarei exactamente em alguns anos, a fazer o quê, e que voltas terá dado a minha vida para estar a viver tais circunstâncias. A indefinição não me assusta, provavelmente porque a vida sempre foi muito generosa comigo. Sempre alterou os meus planos, por mais alinhados que me parecessem, e reorganizou o meu percurso de uma forma muito mais divertida e original do que inicialmente havia riscado para mim mesma.

Quando achei este site em que podemos enviar uma carta ao nosso eu futuro, não resisti a fazê-lo. Adicionei todos os planos, todas as intenções, todas as esperanças que tenho de ver concretizadas nos próximos dois anos, e enviei essas palavras a mim mesma. Receberei esse email no dia 21 de Setembro de 2015 e mal posso conter a curiosidade para perceber quão perto ou longe estarei das minhas intenções nesse longínquo dia.

2 comentários:

  1. Muito original o site, uma boa ideia... vou também fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda a este blogue, Lúcia :)

      Faz e conta-me a sensação ;) Beijinho

      Eliminar

Outros pensamentos