sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A não esquecer




4 comentários:

  1. As crianças são mestres em a roubar-nos sorrisos. :)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá ABT,
    Esta imagem leva-me a recordar uma pequena história mas as crianças têm o dom de nos roubar centenas de sorrisos e de nos ensinar verdadeiras histórias de vida, pela sua coragem e pela sua antênticidade.

    Há uns anos atrás e com um casal amigo ele tinha um modo diferença em abraçar a outra pessoa, colocar a mão numa determinada zona nas costas dela e isto em certos momentos.
    Essa característica em alguns momentos, ao fim de algum tempo, levou-me a perguntar e a resposta roubou-me um sorriso: Ela tinha uma tendência quando estava em determinado local de se desequilibrar, ao sentir a mão dele naquela zona tinha uma confiança enorme e não caía. Depois reflecti e imagino o que pensam as pessoas ao ver aquela imagem e o que pensam as outras pessoas que sabem desse pequeno promenor. Mais importante do que o pensamento das pessoas é como se entendem e como uma linguagem muito própria deles significa tanto para eles.

    Obrigado por este momento de partilha, :)

    beijinhos grandes e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  3. Oléeeeee:))))
    Imagem Genial!
    Saudades tuas:)

    jinhossssss e boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças são sinceras, o mundo seria bem melhor com elas e com alguns adultos. A querida ABT deixa sempre saudades, há pessoas assim ♥

      beijinhos às duas, querida ABT* e Suricate

      Eliminar

Outros pensamentos