sábado, 6 de julho de 2013

Coisas que me fazem rir


E ainda não parei...!

7 comentários:

  1. E a gente precisa é do que nos faça rir:)
    Bom dia Princesa:)

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é, querida Suricate? ;)
      Mas não nos podemos queixar, a nossa família também é gargalhada pura!

      Abrajinhosss*

      Eliminar
  2. Haja quem nos faça rir!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. r: não sou na foto, mas o meu cabelo é super igual, embora não tão escuro. é castanho médio. sim, é verdade o que tu dizes, e custa-me um bocado, mas quero mudar, estou na mesma há anos, pode ser que fique bem. obrigada pela sinceridade, adorei (:

    ResponderEliminar
  4. Olá querida ABT,

    O melhor que podemos fazer na vida é rir, mesmo nos momentos menos bons ter o sorriso como arma de combate e relembro alguns episódios no IPO em que o sorriso simplesmente fazia milagres.

    Temos de rir sempre e acreditar que a vida ainda vai acabar por nos brindar com aquilo que realmente cada um merece.

    E agora, ao olhar à minha volta e observar muito bem algumas coisas ou tudo, adoro observar em silêncio), dá-me uma vontade de rir de algumas coisas mesmo muito grande, :)

    beijinhos grandes e uma semana mágica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom ler-te, saber que tens o riso como forma de viveres os teus dias, independentemente de quão sério é o problema...!

      Um beijinho muito grande, cheio de admiração*

      Eliminar

Outros pensamentos