quarta-feira, 10 de julho de 2013

Coisas que me fazem rir


Ewan Mcgregor é um actor que desempenhou o papel de Obi-Wan Kenobi em Star Wars, e resume a dificuldade que é trabalhar não com actores mas num fundo verde. A descrição decorre de tal forma que se torna claro que o actor já nem tem noção de qual foi o seu papel no contexto de um dos filmes mais famosos de sempre. Imperdível para umas boas gargalhadas.


Comecem nos 8 minutos e 10 segundos e assistam dois minutos.


Agora percebo porque é que alguns actores parecem amadores, especialmente em filmes ou séries que envolvam efeitos especiais. É complicado contracenar com um pano verde :P

6 comentários:

  1. Oh Ewan, Ewan... Eu gosto do Ewan! *-*

    [e Obi Wan Kenobi é o meu nome preferido (sonoramente falando) de SEMPRE :$]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. [Lol é engraçado mesmo. Vai ser o nome do teu próximo animal de estimação ;) lol)

      Também gosto muito deste actor, e da forma despreocupada como contou este episódio, ahahaah.

      Eliminar
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida ABT,
    Todos somos amadores e um certo fascínio na vida é mesmo isso e o aperfeiçoamento diário.
    As coisas complicadas e difíceis são as que nos fazer mover e dar o nosso melhor.

    Obrigado pela partilha e há pessoas simplesmente fantásticas, :)***

    beijinhos e um excelente fim-de-semana.***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que também achaste o vídeo divertido, Serginho :)

      Beijinhos*

      Eliminar

Outros pensamentos