sexta-feira, 14 de junho de 2013

Somente por amor



Ah!... Se pudéssemos contar as voltas que a vida dá, p'ra que a gente possa encontrar um grande amor! É como se pudéssemos contar todas as estrelas do céu, os grãos de areia desse mar; e ainda assim...!

Pobre coração o dos apaixonados, que cruzam o deserto em busca de um oásis em flôr, arriscando tudo por uma miragem, pois sabem que há uma fonte oculta nas areias... Bem-aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados.

Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa-se queimar. Somente por amor... movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar p'ra trás. Somente por amor a vida se refaz. E a morte não é mais p'rá nós. 


5 comentários:

  1. só ele pode, só ele sabe...
    Que sorriso rasgado me roubaste, tão bom...

    Um beijinho enoooorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom saber isso, Canca :'))

      Beijinho maiooooooor ainda*

      Eliminar
  2. E pelo momento difícil que atravesso, este post deixou-me de lágrimas nos olhos... E é só o que consigo dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que o texto te relembre que as voltas que o mundo dá valem cada segundo de espera quando encontramos a fonte (e não a miragem). Que sejas infinitamente feliz, Roger*

      Eliminar
  3. Olá querida ABT,
    Eu resumia: Somente por Amor vale a pena viver, :)***

    Realço as frases que me roubaram milhares de sorrisos: "Bem-aventurados os que dela bebem, porque para sempre serão consolados.

    Somente por amor a gente põe a mão no fogo da paixão e deixa-se queimar. Somente por amor... movemos terra e céus, rasgando sete véus, saltamos do abismo sem olhar p'ra trás. Somente por amor a vida se refaz. E a morte não é mais p'rá nós. ❤"

    Por último, deixo-te os parabéns pelo belíssimo texto, :)***

    beijinhos e um excelente semana.***

    ResponderEliminar

Outros pensamentos