segunda-feira, 10 de junho de 2013


E o que dizer da ideia absolutamente genial, dos portugueses Mónica Oliveira e Nuno Bernardes, que criaram um papel que após cumprir o seu propósito (como carta, postal, folheto, convite, you name it) pode ser rasgado, molhado e plantado, em vez de deitado fora?

De acordo com a notícia do Público, entre as opções encontram-se sementes certificadas, testadas e aprovadas de cravo francês, boca de leão, camomila, agrião, rúcula, salsinha e manjericão (entre outras).


Quantas cartas de amor poderiam ser transformadas numa deliciosa salada verde? Ou quantos convites de casamento podiam converter-se em flores no nosso jardim? Que ideia mais fofinha!

4 comentários:

  1. Bem, assim à primeira vista... It looks weird :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação às cartinhas de amor, posso compreender que prefiras poder lê-las para sempre ;) Mas em relação às outras opções tens o mesmo sentimento?Costumas, por acaso, guardar os folhetos que te enviam pelo correio, Roger? :P

      Eliminar
  2. Excelente ideia, porque será que a nossa TV não divulga em horário nobre?

    :)*

    ResponderEliminar
  3. Olá ABT,
    O que dizer desta ideia? É uma ideia magnífica e digna de ser louvada por todos os amantes da natureza, faz-me lembrar quando precisamos daqueles papelinhos para desabafar e depois passados alguns dias simplesmente deitamos fora ora aqui está uma boa utilidade para esses momentos.

    Como dizia alguém: "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."

    Obrigado pela partilha, :)

    beijinhos, :)*

    ResponderEliminar

Outros pensamentos