sexta-feira, 28 de junho de 2013



Ele encontrava-se em processo de mudança de casa. Da casa onde dançávamos descalços, onde cozinhávamos juntos, onde assistímos aos clássicos cinematográficos que eu não tinha visto, a casa que eu conhecia tão bem e que acolheu tantas gargalhadas e silêncios cúmplices. 

- Vão destruir o edifício... Não vais ter saudades? -- perguntei-lhe, entre caixas de todos os tamanhos.
- Não. -- disse convictamente -- Não te vou deixar aqui.

E na sua língua nativa, e com o sorriso mais doce do mundo, esclareceu:
-  You're home to me.

E é assim que me sinto quando estou longe do abraço dele:
Longe de casa.

8 comentários:

  1. E isso não é apenas uma frase bonita...é a realidade quando amamos alguém.

    Se me faltam os braços de MorMeu faltam-me as minhas paredes...por isso entendo-te bem:)

    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :') Como não me entenderias tu, Suri? ;')

      Beijinho graannde*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. O sentimento também te é familiar, hum, princesa? ;|

      Abraço apertado*

      Eliminar
  3. E o que é o amor que não essa casa enorme que nos abraça a alma e enche o coração? Esse (único) lugar onde tudo faz sentido :)
    Um beijinho grande ABT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leste-me o coração e a mente, Helena...*
      Um beijinho maior ainda*

      Eliminar
  4. Olá querida amiga ABT,
    Sempre que vejo uma publicação deste género há uma certeza que eu tenho: Um amor assim nunca irá morrer e no fundo o que importa é a pessoa, em relação ao lugar, aos momentos os mesmo irão permanecer para sempre no coração um do outro.

    Estás longe de casa mas já estiveste mais longe e estás a um passo muito pequeno de concluires esse caminho, a felicidade e uma vida de sonho espera por ti, :)***

    beijinhos grandes de amizade.***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Serginho. Estou muito perto de chegar :)

      Beijinhos grandes***

      Eliminar

Outros pensamentos