terça-feira, 30 de abril de 2013




A vida é sempre tão cheia de surpresas. Sempre disposta a baralhar os meus pensamentos tão perfeitamente organizados (ou libertar os meus receios tão perfeitamente atados em mil nós e atirados para uma zona escura do cérebro).

A vida é uma sucessão de caminhos e escolhas e mais caminhos e mais escolhas, e eu tenho certeza que teria material para posts diários que me pusesse em considerações sobre o que teria acontecido se tivesse escolhido aquele outro caminho em vez deste. Mas não sei: seriam só exercícios imaginativos. E eu sou feliz assim.

Mas sou capaz de pensar em mil e uma maneiras que me deixariam ainda mais feliz. Por exemplo, eu acho que estou seriamente hug deprived desde que voltei. 

E isto não faz bem à saúde.

6 comentários:

  1. Pensa no reencontro e não na distância.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um simples conselho :)

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Costuma ser na simplicidade que encontramos a mais profunda serenidade. Obrigada pelo conselho*

      Eliminar

Outros pensamentos