sexta-feira, 22 de março de 2013


6 comentários:

  1. Olha que boa notícia, bem confesso que no meu caso não sei se faço rir, apesar de brincar com tudo e com nada como se fosse uma criança grande, mas costumo ser um bom amigo e ajudo sempre naquilo que posso.
    Mas acredito que a alegria e o pensamento positivo movem o mundo e a nossa vida, trazem a côr e a motivação que precisamos na nossa vida.

    beijinhos grandes e um excelente fim-de-semana.

    PS: Mais uma semana a terminar e as boas notícias a caminho, :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto que és um excelente amigo - posso atestar :) E também tens toda a razão relativamente à forma como o pensamento positivo muda as engranagens do mundo em que vivemos. O mundo dentro do mundo :)

      Beijinhos e um fim-de-semana maravilhoso, Sérginho*

      Eliminar
  2. Também é algo que valorizo muito, o sentido de humor. Sobretudo pessoas que são capazes de rir de si próprias. Acho que é importante saber viver com um sorriso nos lábios :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão Roger. A vida é tão curta e tão cheia de pequenos mistérios. Se não soubermos rir de nós mesmos, passando tanto tempo em nossa companhia :P, reduzimos bastante o número de oportunidades para sorrir :)
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  3. Ai a falta que me faz rir!
    Concordo com tudo, tudinho!!!
    Ou não fosse Mrs. Audrey;) a dizer!

    It´s THE THING!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Temos de nos rodear de gente assim, Suricate! E quando as pessoas estão dispersas, podemos sempre de rir de nós mesmas :)

      Beijinhoss*

      Eliminar

Outros pensamentos