quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Recordações


Esta banheira (com ou sem aspas permanece, para mim, uma incógnita) ao ar livre levou-me ao passado e a recordações muito bonitas em dois milissegundos. 

Desde que nasci só vivi em duas casas, em Portugal. A primeira tinha videiras de uvas americanas e um tanque alto de cimento, rectangular, num canto do terreno entre as árvores. Ainda que tivesse sido construído para pisar uvas depois das vindimas, o tanque servia apenas de piscina para mim e para os meus primos no Verão. 

A diversão durou até ter visto o primeiro sapo na vizinhança da "piscina". Coincidentemente, nunca mais lá quis entrar.

1 comentário:

  1. Uvas americanas devem ser boas :p cof cof cof (acreditas que ainda tenho esta tosse estranha? eheheh)

    ResponderEliminar

Outros pensamentos