terça-feira, 11 de dezembro de 2012




O Indiano fortemente voltado para a espiritualidade que conheci na Suíça, e um dia me disse solenemente que nasci para ser guru do Amor e devia dedicar-me a escrever sobre o assunto, faz-me agora rir. Logo a mim, que na altura na altura achei que foi uma coincidência muito bonita com o facto dos meus amigos fazerem de mim um ombro amigo e conselheiro especialmente nesse tema.

E agora rio-me (para não chorar) porque a minha própria vida é uma sucessão de perguntas sem resposta. Diria mesmo que a minha vida parece ser uma versão portuguesa dos filmes "Regresso ao futuro". Lembram-se quando o Marty McFly (Michael J. Fox) se vê no meio de situações que não sabe controlar e tenta não interferir muito com o passado (que é naquele instante o seu presente) para não mudar o seu próprio futuro? É assim que me sinto. 

E já não é a primeira vez. E quando acontece inclui sempre muita gente. parece que estou de volta a épocas inteiras em que toda a gente se comporta como se comportava nessa altura (e eu nunca soube lidar). 

Dizem que Deus nos coloca em determinada situação tantas vezes quantas as necessárias para que aprendámos a ultrapassá-la. Mas acho que já deu para perceber que eu não vou aprender a lidar com isto. 

Deus, desiste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos