domingo, 2 de dezembro de 2012

Músicas que já me dedicaram (e me fazem rir)



Não sou boa actriz, minto extremamente mal. Por saber isso já nem tento inventar uma boa desculpa em momentos-chave. Em vez disso, em resposta a convites, acabo por simplesmente hesitar: Não sei se posso, é difícil... depois digo-te... A última vez que isto aconteceu a pessoa em questão, encantadora e educada, percebeu perfeitamente que eu estava a dizer não, mas nem por isso desistiu ali. Colocou uma faixa musical a passar e ouvi-la de novo provocou-me largos sorrisos. Porque adoro música brasileira, aquece-me o coração, e porque o acompanhamento dele foi demasiado engraçado:


Você disse
Que não sabe "se não"
Mas também
Não tem certeza que "sim"...

 (...)

Eu levo a sério
Mas você disfarça
(...)
Insiste em "zero" a "zero"
Eu quero "um" a "um"...

(...)

Mais fácil aprender
Japonês em braile
Do que você decidir
Se dá ou não...





No final, entre as minhas gargalhadas, deu-me o espaço que a minha resposta pedia e respeitou pacientemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos