quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Gosto desta casa


Para mim os lugares mais espaçosos de uma casa deveriam ser os quartos, não as salas. Claro que se as duas divisões forem adoravelmente amplas melhor ainda, mas geralmente as salas são gigantescas em comparação. Não, o quarto não me serve apenas para fechar os olhos até ao dia seguinte. É o espaço que uso para ver um filme aconchegada, para espalhar cremezinhos de corpo depois do duche, para guardar a minha roupa, para ler, para escrever emails e uma infinidade de outras actividades, portanto passo bastante tempo por lá. 
No passado já instalei o quarto na suposta sala e a sala no suposto quarto de dormir. E não me arrependi. A sala de estar/jantar mais pequena deixa os convidados dispersarem menos e interagirem mais; e além disso temos sempre como extensão dessa divisão: a cozinha, que se quer confortável, cheirosa e cheia de coisas apetitosas.

Esta cama no meio do que parece ser uma sala deixou-me de sorriso nos lábios. 
Afinal esta minha maluquice é global.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Outros pensamentos