terça-feira, 28 de agosto de 2012

Começar recomeçando



http://aurajoon.blogspot.pt/


É tão bom começar de novo. Com cheirinho a manhã de Verão, todo o tempo do mundo e um planeta cheio de possibilidades infindáveis para coisas maravilhosas acontecerem. Talvez por isso já tenha iniciado vários blogues mas não tenha mantido nenhum. Esqueço-me do endereço, ou da password, ou mesmo do nome e recomeço meses mais tarde com um novo cantinho só meu, que me traz mais um sorriso, mais um mundo de possibilidades, uma leveza que queria presente constantemente.
Esta terapia estende-se a notebooks. O poder de começar de novo é um inacreditável mood booster. Não posso esperar por cada novo ano civil para me encher de novos planos e reforçada vontade. Preciso-os à disposição da minha intenção.




5 comentários:

  1. Nunca nada tem um fim; - para quem acredita que se pode começar de novo. :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. :))) * Um ano, passou depressa. Obrigada por me lembrares, Sérginho*

      Eliminar
    2. Olá querida ABT,
      Não precisas de agradecer, há datas que ficam gravadas para sempre no meu coração esta característica herdei do meu querido avô que nunca tive o prazer de conhecer mas sinto que tenho um bocadinho dele dentro de mim.

      Não tive o prazer de ver este blogue nascer mas é um prazer ler as tuas sábias palavras e os teus pensamentos que nos levam uma ou mais reflexões profundas e que só nos faz bem porque crescermos como pessoas.
      Se tivesse que elogiar um blogue o teu estaria entre o top 1 e isto porque as tuas palavras tocam-me de uma maneira única e especial.

      Nisto dos blogues se encontrarem e falo do meu e do teu teve origem numa amizade verdadeira e sincera que já deu provas disso mesmo.

      Deixo os parabéns ao teu blogue e à pessoas única e especial que está por detrás dele, que és tu.

      Espero poder acompanhar este blogue por muitos e bons anos e dar a minha opinião de modo a que acrescente sempre algo ou simplesmente te roube um sorriso.
      Como os recomeços estão sempre presentes na vida de cada um, o meu desejo é que em cada recomeço todos os teus desejos, todos os teus projectos, todos os teus sonhos se realizem sempre e que atingas a realização a todos os níveis, pessoal e profissional, porque mereces e sei que lutas todos os dias por isso.

      Beijinhos grandes e muitos parabéns, :)

      Eliminar

Outros pensamentos